Eu que não amo você (8)



Você pensa que as conversas vão continuar iguais,
Você pensa que o tempo dedicado vai diminuir um pouco mas que vai continuar...
Só que quando a distancia chega todas as coisas mudam.
Ele não fala mais direito, e o assunto aos poucos vai acabando.
As promessas vão se perdendo no espaço e o que antes era ‘nós’ se torna ‘nada’.
Não se preocupe! Acredito que existam exceções, acredito que existam pessoas que tenham verdadeiros amigos e amores a distancia, mas será que eu sou uma dessas pessoas?
Eu tenho alguns amigos a distancia, nem sempre converso com eles, mas quando eu os vejo é como se eu nunca tivesse ficado longe.
Agora, com ‘ele’ as coisas estão bem diferentes.
Toda vez que falo com ‘ele’ sinto como se os ‘band-aids’ caíssem e os machucados voltassem a ficar a mostra.
Sinto-me insegura e com tanto medo, sinto como se eu tivesse investindo em algo que nem existe.
Na verdade eu sei que é exatamente isso, esse amor não existe.
Eu queria que a distancia apagasse o que eu sinto por você,
Queria olhar suas fotos e sentir apenas o que você sente por mim,
Mas parece que ganhei bônus nos sentimentos e não consigo deixar de gostar de você, gostar infinitamente mais do que você imagina.
Mas quero que você saiba que agora todo meu corpo grita que eu não quero mais amar você.
E isso deveria ser uma causa ganha, quando todo o corpo luta contra apenas um órgão, o coração.
Mas na pratica isso é diferente, todas nós sabemos.
A consciência e a razão são deixadas de lado e só sobra essa droga de sentimento.
Hoje, eu ainda saio triste das nossas conversas, pensando em todas as coisas que eu tenho que engolir e não dizer,
Deveria ser crime não poder falar como você ama uma pessoa,
Deveria ser crime não poder viver um amor e deveria ser impossível gostar de alguém que não gosta de você
Mas, mais uma vez na prática não é assim.
Tudo o que quero é que ‘ele’ fique sabendo, que mesmo com meu coração dizendo sim! 
Eu escolho lutar até o fim para nunca mais o amar.

¡Compártelo!

0 comentários:

 
Hortelacomenta Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger