Somos maiores que isso.



Queria dormir e não pensar em mais nada,  mas como posso não pensar em nada se quando fecho meus olhos lembro de você.
Como posso pensar em outra coisa se quando me cubro com o edredom imagino você me abraçando e cuidando de mim,  como sempre faz.
Como posso não pensar que minhas atitudes estúpidas um dia possam te levar para longe de mim?!
Estou tentando viver momento por momento,  mas não consigo porque sinto urgência de você.
Quero te sentir,  te tocar,  falar qualquer idiotice e ouvir sua voz.  Estar com você me faz bem,  sua voz me acalma,  seu sorriso me alegra,  seu abraço me conforta e por mais que tudo isso seja tão clichê eu não consigo pensar em nada mais sincero para descrever como me sinto.
Queria te desvendar,  te ter sem temer o tchau,  o até logo.
Queria acordar e sentir seus braços ao meu redor e saber que você vai continuar ali.
Queria que o tempo não passasse tão rápido e queria não querer tanto e apenas continuar vivendo.
Entre todo querer e viver quero viver mais e mais com você.
Porque antes de você eu escrevia meus textos doloridos e agora você me faz crer que exista aquele amor que desisti de acreditar e que vale a pena lutar por isso e viver isso porque somos maiores e melhores do que todo o resto,  como você mesmo me disse.
E quando eu me perco no seu olhar e você me pergunta o que eu estou pensando, preciso confessar que menti em todas as respostas que dei, porque não tive coragem o suficiente para dizer a verdade,
Mas enfrento o frio na barriga e com todas as forças digo,  grito e se precisar repito sem medo....
Estou pensando que te amo e em como é possível amar tanto alguém!

¡Compártelo!

0 comentários:

 
Hortelacomenta Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger