Sobre minha realidade egoista.



Queria que a vida fosse como uma folha de papel em branco,
Onde vamos encaixando personagens e construindo histórias que mesmo tristes,
No final fazem sentido e deixam uma esperança.
Queria que a vida fosse simples como um virar de página,
Que quando bem impressa não deixa marcas e a cada virar é um novo começo.
Queria que a vida fosse como um livro novo,
A cada capitulo uma nova descoberta e quando o desespero batesse
Nós poderíamos apenas olhar as ultimas páginas, sem ninguém saber, e nos a calmar.

Queria saber para onde seguir,
Queria ter forças para tomar uma decisão,
Queria voltar a tomar as atitudes que realmente quero.
Queria perder o medo da solidão.
Queria aprender a amar.

A vida não passa de um rua em uma cidade qualquer,
E eu não passo de uma pessoa sem senso de direção,
Enquanto as pessoas caminham aos seus destinos,
Eu me perco em becos e avenidas,
Enquanto as pessoas encontram outras,
Eu me distraio e esqueço de dizer oi.

Existe esperança para alguem que deseja sempre o impossivel?
Existe esperança para alguem que não se contenta com o que tem?
Tudo o que eu queria era ser livre de quem eu sou.
Tudo o que eu queria era ter algumas páginas em branco no começo da minha história.
Mas, como livrarei de mim mesma se nem sei quem sou?

Garotas, não se iludam com filmes,
Nunca existirá alguem que te dá a mão e te livra da escuridão,
Porque na vida real é você mesma que provoca o apagão,
Na vida real é você que afasta as pessoas certa e insiste no erro,
Na vida real é você que não sabe amar e não aquele cara galinha.

Meu pedido,
É que eu seja menos egoista, que eu me importe com os outros,
Que eu queira estar junto de alguem,
Que eu aprenda a como amar,
Que eu não enjoe das pessoas.

Meu medo,
É pensar que meus pedidos possam ser apenas jogados ao vento,
E que na verdade eu queira apenas continuar como eu estou.
Crua, fria e vazia.
Porque pelo menos assim, eu não preciso me preocupar em recolher cacos no final.
Pelo menos assim, eu não quebro ninguém.

O problema das minhas relações sou eu,
E isso não é um clichê.
É apenas a minha realidade.

¡Compártelo!

0 comentários:

 
Hortelacomenta Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger