Rock, beijos e barba



É incrível pensar em como uma atitude tão pequena que alguém toma pode mudar todo seu jeito de pensar.
Eu estava assim, meio perdida, não no sentido de não saber para onde ir, mas no sentido de não saber o que fazer. Meu coração estava oscilando, não sabia se escolhia minhas velhas opiniões ou se começava a viver algo novo.
O problema é que nem sempre o novo é bom. Será que vale a pena esperar por alguém? Será que ainda existe alguém disposto a lutar por amor? Será que ser 'boazinha' vale a pena? 
Foi então que eu fui ao seu encontro, que ouvi sua voz e percebi como vc me fazia sorrir. E você foi me surpreendendo até que me convidou para outro lugar e me beijou. Então a música tocou mais forte e você me puxou pra mais perto.
Você não me prometeu um amor verdadeiro e eu sabia que quando a música parasse tudo voltaria ao normal, a distância chegaria, as conversas simples voltariam e nada teria mudado. Mas, quando eu vi o jeito como você sorria, o jeito como você tocava seus instrumentos imaginários ou cantava seu rock agudo eu percebi que existia alguém diferente.
Entendi que mesmo você não sendo meu, você era diferente, era o tipo de cara louco que me puxa para dançar uma música lenta no meio de um rock pesado e que me olhava no fundo dos olhos sem ter o que dizer. E essas coisas fazem valer a pena. Foi o seu jeito de me tratar que me fez acreditar que o amor pode existir e pode acontecer de um jeito que a gente não espera, que as pessoas também podem nos surpreender para algo bom e que não vale a pena ter todos e não ser de ninguém. 
Não sei se posso dizer obrigada por essas coisas, não sei se essa palavra soaria estranha, mas, graças a você eu consegui me decidir e a minha decisão foi gostar mais de mim, crer que em algum lugar deve ter alguém que vai entender o que é amor e que nele são as pequenas atitudes que contam e não as grandes palavras sem prática.

¡Compártelo!

0 comentários:

 
Hortelacomenta Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger