Inabalável



Ele me olhou com sinceridade e me disse que ele não era uma pessoa que 'valesse a pena', na verdade usou palavras piores que essas que nem quero repetir.
Em um reflexo inútil passei a mão pelo seu rosto tentando pensar em algo para dizer mas, tudo o que queria era abraça-lo e falar as velhas frases clichês começando por um 'tudo vai ficar bem'.
Eu analisava cada parte do seu corpo e ele parecia inabalável, olhava sua boca se movendo a cada palavra e precisava me concentrar para que meu pensamentos não falassem alto demais.
Queria dizer algo melhor que uma frase velha, queria dizer o que sentia, porém, nem mesmo eu conseguia definir.
Pensei nas histórias que ele me contou, nos amores que viveu e em cada idiotice que elas fizeram. 'Como alguém pode ter coragem de te deixar ir por motivos tão estúpidos?' Queria dizer o que sinto quando estou com ele sem parecer uma adolescente apaixonada, apenas dizer a verdade como grandes amigos fazem.
Talvez ele não queira ser o cara que 'vale a pena' porque esse cara sempre acaba sofrendo no final, talvez.
Apenas desejo que ele acabe gostando de alguém que sinta o mesmo e que o valorize.
Confesso que meu pensamentos estão perdidos, justo eu que sempre carrego minhas teorias inúteis.
Escolho então deixar meu orgulho de lado, me sento no seu colo, passo meus braços pelo seu pescoço e digo qualquer coisa que está passando pela minha mente. Espero que você entenda que mesmo as palavras sendo idiotas eu desejo que elas sejam reais.
Sei que bem antes do sol nascer você vai voltar para sua casa e sei também que ela é a estrada...minhas palavras não mudarão nada e além de tudo não consegui dizer o que realmente estava sentindo.
Decidi não me cobrar por isso porque não posso dizer o que ainda não sei. 
Digo até logo e dentro de mim surge mais uma teoria: Alguém que tem coragem de dizer que 'não vale nada' é alguém que 'vale muito a pena'.
Obrigada por me deixar ver você além do seu escudo inabalável, eu gostei do que vi.
Talvez essa coisa de 'sua loucura se parece um pouco com a minha' realmente faça algum sentido.
Hoje eu escrevo porque você me conheceu antes de me ver, me incentivou antes de me ouvir e principalmente porque você me faz sorrir independente de qualquer coisa.

Um beijo da garota do blog que não sabe a diferença do hortelã e da menta.

¡Compártelo!

0 comentários:

 
Hortelacomenta Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger