Passos lentos



Por causa de você eu voltei a realidade e vi como fui uma idiota, afinal, amar alguém que você não conhece é idiotice. Por causa de você eu perdi meu livro, não consigo ler as características daquele personagem e não imaginar seu rosto. 
Por causa de você também perdi minhas melhores músicas, agora é impossível ouvi-las sem que eu pense em você. Apesar de estar com vontade de gritar as palavras mais baixas que conheço, eu não o farei, te xingar não vai mudar essa situação e eu só vou ficar parecendo uma criança que perdeu um brinquedo. Em vez disso queria dizer que não entendo o que aconteceu, nem o seu lado, nem o meu. Eu errei, fui boba e criei uma ilusão... 
Uma história tão linda e perfeita sobre um casal que se amava contrariando toda a realidade, sobre um cara lindo com um gênio heroico; 
Quando na verdade deveria escrever sobre uma menina que se apaixona por um cara que nunca viu e que mesmo assim, insiste em acreditar em algo que não existe. 
Não sei porque deixei isso acontecer, não sei porque acabamos gostando de pessoas que nem se quer se importam, que nem querem nos conhecer ou pessoas que nem sabemos onde estão agora. 
Mesmo assim penso que o mais triste é saber que além de perder minha mais bela ilusão, meus gostos e até algumas manias, agora eu perdi você e tudo parece mostrar que será impossível te reencontrar. 
E mesmo sem entender como fiz pra perder algo que nunca foi meu, continuo caminhando mas agora com passos lentos tentando te deixar para trás e esperando que na próxima esquina eu volte a me encontrar mesmo que em partes. 
Eu sigo sozinha e torcendo para que meu coração aceite te deixar.

¡Compártelo!

0 comentários:

 
Hortelacomenta Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger