Destino





Na verdade, penso que pela primeira vez na vida não sei como expressar o que estou sentindo.
Me recordo das diversas vezes que meus amigos me perguntaram como eu fazia para escrever porque eles não conseguiam começar nenhum texto e hoje me encontro exatamente nessa situação.
Talvez eu devesse começar pelo dia em que te conheci mas, eu realmente não consigo me lembrar de como isso aconteceu. Em minha memória passam imagens de um pirralho com uma camiseta do beatles em um site qualquer e lembro de pesquisar mais coisas sobre ele e estranhar o fato dele ter um bom gosto. Eu nem pensei em adicionar, nem pensei em dizer um oi, apenas deixei para lá.
Dizem por ai, que a vida é um ciclo e que nada é igual e as vezes quando penso em algumas coisas sinto que isso é verdade, como se nós fossemos caminhando e repetindo aquilo que já vivemos ou que alguém viveu, e hoje quando eu vi você, aquele pirralho crescido, aconteceu mais uma vez.
Queria poder definir o que aconteceu, porém, tudo o que consigo pensar agora é em seu rosto encostado no vidro desse ônibus velho e na tranquilidade que você parece estar ouvindo essas músicas que eu tanto queria descobrir quais são. Não tenho coragem de te olhar nos olhos, muito menos de dizer aquilo que eu realmente sinto, então, apenas sinto. Quando você me olha, mesmo que por um instante, seus olhos brilham como se tudo fizesse sentido e eu não precisasse mais de palavras ou qualquer outra coisa inútil.
O mundo gira devagar e todo o resto não importa porque quando você sorri, provocando essas dobrinhas perto do nariz, eu sinto vontade de sorrir também. E o mundo continua passando do lado de fora desse ônibus e eu nem me importo porque o destino que eu tanto almejo chegar está aqui, está em você.
Dizem que o amor te tira do chão e te faz voar, sempre achei isso tão poético, porém, confesso nunca ter encontrado um real sentido nessa frase, mas quando vejo que você percebe minha presença eu não penso em voar e muito menos em continuar na terra, apenas penso em como deve ser te ter, em qual deve ser seu cheiro ou o que te deixa feliz. Minha única certeza é que durante esses pensamentos o ônibus continua andando e o mundo girando.
Enquanto vivo minhas ilusões alguém vive a realidade que eu nunca terei coragem de se quer tentar viver. Mesmo assim, quando pelo reflexo do ônibus eu vejo seu rosto, quando vejo o contorno perfeito da sua boca e como tudo em você se encaixa tão bem, parece que toda ilusão se torna real e tudo parece tão mais simples e feliz. E nas minhas maiores loucuras penso em como seria estar com você, no que poderia acontecer daqui pra frente e se um dia eu terei coragem de dizer o que realmente penso sobre você, sobre nós.
O ônibus chega ao seu destino mas meu coração não.

¡Compártelo!

0 comentários:

 
Hortelacomenta Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger