Relatório de uma garota a procura do cara certo




Dia 12/10/12

            Pensei que talvez nessa data já estivesse relatando algo mais concreto e feliz, porém sinto informar pra meus leitores que as coisas ainda não mudaram.
            Aquele cara no cavalo branco deve ter falido e vendido seu cavalo para um babaca que se quer teve a capacidade de continuar o caminho até me encontrar e poder falar que o outro não chegaria. Porém, quero deixar bem explicado que mais babaca ainda era o cara original, o dono do cavalo, que deveria ter aproveitado suas lindas botinhas para caminhar e me encontrar, em vez disso, deve ter economizado sola e sentado embaixo de uma árvore qualquer.
            Ah, também tem aquele cara da escola. Sabe aquele cara que todas são apaixonadas e que no final ele escolhe aquela que ninguém imagina? Pois é, eu não. Nunca encontrei esse. Paro e penso em todos os caras que estudaram comigo e fico pensando de onde tiraram essa história, porque comigo isso nunca aconteceu. Ou pior, sabe aquele cara feio que no final fica bonito e começa a namorar aquela amiga que foi fiel em todos os momentos? Então estou esperando ele ficar bonito, porque mesmo depois de anos ainda não aconteceu nenhuma mudança.
            Outro cara que acrescento em minha lista é o famoso amor de verão, aahhhh, aquele que vem acompanhado com a velha frase clichê ‘amor de verão não sobe a serra’. Bom, lamento dizer, mas no meu caso ele não sobe, não desce e nem chegou na serra. Vamos combinar... meninas vocês tem ido a praia? Estou cansada de ver mesinhas na praia com um churrasco rolando e de fundo aquele lindo FUNK, por favor neah, nem que eu quisesse não iria rolar. Digamos que já foi o tempo de encontrar um amor de verão nas férias, e outra preciso confessar que não sou do tipo que impressiona de biquíni, na verdade eu impressiono muito, tanto que prefiro nem colocar.
            Não podemos esquecer o vizinho lindo e popular que odeia a vizinha e no final descobrem que são almas gêmeas. Impossível não pensar em janelas e um pulando a janela do outro, ou então dos micos pagos por dançar sozinha no quarto e ele estar olhando a janela. Quero dizer que moro em um sobrado e que a casa do lado é baixa, ou seja, nada de janelas, outro detalhe é que meu vizinho deve ter uns 70 anos e por mais que goste de caras mais velhos, já é demais para mim.
            Ah, tem também aquele cara atlético que esbarra em você enquanto caminha, ele é quase como o popular da escola que derruba seus livros, só que esse é mais forte, musculoso, com um cabelo lindo e dentes super brancos, digamos que é um surfista das pistas de caminhada. Infelizmente esse eu ainda não posso afirmar nada, afinal não posso dizer que freqüento diariamente esses lugares, então fica meio difícil encontrar alguém em um lugar que você não vai. #triste
            Continuando...
             Bom, e por ultimo deixo o meu preferido, o cara da banda.... seja guitarrista, cantor, baterista, baixista o que vier é lucro, todos no estilo, com aquele cabelo nem sujo nem limpo, roupas pretas, olhar sedutor e o detalhe principal, aquele sorriso de canto de boca que mata qualquer uma. É meninos vocês estão em falta. Afinal, que menina nunca foi apaixonada por um cara desses? O problema é a concorrência e a pilantragem. Não só das meninas, mas as sempre tem aquele que fala que toca ou canta e  te deixa toda animada pedindo para ele tocar uma musica ou cantar ... até que... você descobre que ele não sabe tocar nada ou pior que ele é super desafinado. É... digamos que é um risco bem grande,então meu conselho é... deixe ele mostrar seu ‘talento’ primeiro e depois você vê se ele realmente entra nesse tópico ou no de pilantras.
            Bom, estou em uma cafeteria e não posso perder a oportunidade, aqui tem aqueles com óculos de grau e notebook, quem sabe não é um desses? Kkk Difícil vai ser ele olhar pra mim e largar esse computador. Mas, não custa tentar.
            Beijos, de uma garota a procura do seu amor, mas que no fundo deseja apenas ser encontrada.

¡Compártelo!

0 comentários:

 
Hortelacomenta Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger