Sinto sua falta



Sinto sua falta da mesma maneira que sinto falta das notas quando existe uma pausa na musica.
Sinto sua falta como sinto do vento em um dia de calor, ou de gotas de chuva durante uma noite de outono.
Caminho por todos os lados e só me vem seu rosto, seu cheiro e pensamentos sobre o que você estaria dizendo, pensando, sonhando...
Queria andar por essas ruas de mãos dadas com você, queria poder tomar um chá e apenas conversar sobre coisas inúteis, queria teu abraço sincero, teu sorriso constrangedor e seu jeito de me tratar como só você faz.
Não entendia o motivo para tanta distancia, não entendia o motivo pra tantos empecilhos, mas começo a ver como todo esse tempo tem me deixado mais perto de você.
Sinto falta dos detalhes que vivemos e das coisas que ainda vamos viver e mais do que nunca eu estou acreditando seriamente em nós, porque se for para eu escolher um futuro, se for para eu escolher entre razão, amor, paixão eu escolho você.
Porque você tem me ensinado a viver todas as coisas no tempo certo e da maneira certa. Obrigada por acreditar em mim quando eu não acredito e por ter tanta paciência.
Você tem me ajudado a ver quem eu era e por alguma estupidez deixei para lá, você tem me apresentado o meu lado bom e com certeza posso dizer que estar com você não é apenas sonhar e sim crescer.
Queria te ver aqui, queria que você aparecesse, queria me surpreender, mas sei que não posso esperar por isso. Sendo assim, esperarei o tempo, esperarei você, esperarei o nós.

¡Compártelo!

0 comentários:

 
Hortelacomenta Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger