Apenas seguindo





 

[Conheci um cara que disse ter vivido essa estória, engraçado como alguém que você mal conhece pode ter vivido um sonho seu. Então, coloco essa música em homenagem a esse sortudo.]

 O carro está andando e o vento balançando meu cabelo, a música explode no rádio e a vontade de levantar os braços é incontrolável,
Você sorri para mim e começa a cantarolar a música comigo.
As pessoas nos outros carros não entendem o que está acontecendo com a gente, alguns dão risada outros apenas ignoram e nós dois apenas seguimos.
O semáforo fecha e você me beija de surpresa e antes que eu pare para pensar alguém já está buzinando atrás de nós mostrando que o semáforo já estava verde.
Enquanto o motorista que buzinou nos xinga nós fingimos não ouvir e apenas seguimos.
Vamos continuando ao som dos Hermanos, continuando no caminho da nossa felicidade.
Somos apenas nós e ao mesmo tempo 'tudo isso', sem preocupações e sem malas, deixamos nossas magoas de um passado dolorido e tudo o que estamos levando conosco é o desejo de sermos melhores.
Talvez nós sejamos apenas dois sonhadores dentro de um carro mas eu não e importo com o que sou desde que esteja com você.
Porque quando você me abraça eu tenho certeza que você é tudo o que eu sempre quis.
Porque quando você me olha eu sei que você é tudo o que eu preciso ter.

¡Compártelo!

0 comentários:

 
Hortelacomenta Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger